Fluminense de Feira empresta zagueiro para o Sampaio Corrêa

Rafael, 23 anos, chegou no Flu de Feira em 2017

O Fluminense de Feira confirmou o empréstimo do zagueiro Rafael que vai defender Sampaio Corrêa na temporada 2019. O clube maranhense tem um calendário cheio para 2019, como Campeonato Maranhense, Copa Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série C do Campeonato Brasileiro, e desta forma o jogador pode ser melhor aproveitado.

Antes de confirmar o empréstimo, os dirigentes e o jogador chegaram a um acordo e o vínculo de Rafael com o Fluminense-BA foi renovado por mais dois anos. Ele chegou a participar do amistoso contra o Lagarto na semana passada, entrando no segundo tempo, quando o Fluminense venceu o amistoso por 3 x 1.



Rafael, 23 anos, chegou no Fluminense em 2017 e durante este tempo se destacou tendo algumas oportunidades. Inclusive acabou a temporada passada como titular formando dupla de zaga com Eduardo, outro atleta que o clube emprestou para o Novo Hamburgo\RS. Além dos zagueiros Rafael e Eduardo, anteriormente o Fluminense negociou os empréstimos do goleiro Deola e do atacante Levi.

Santos desiste de Lindoso e deve oferecer R$ 13 milhões e pacotão por Ramires

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário