Com retornos, Bahia treina e Enderson volta a esboçar provável time titular

Elton e Everson estão recuperados de lesão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pensando no Botafogo, adversário do próximo sábado, o Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento nesta quinta-feira (18) onde o técnico Enderson Moreira aproveitou para novamente testar o time titular para o duelo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A atividade contou com retornos de dois jogadores que estavam no departamento médico.

De acordo com a assessoria do Bahia, o zagueiro Everson e o volante Elton, já recuperados de lesão, desceram para o campo e realizaram uma atividade física a parte. Já Tiago foi liberado pelo departamento médico para iniciar o processo de transição. O defensor trabalhou na academia.

O técnico Enderson Moreira comandou o trabalho onde escalou o possível time titular que inicia o confronto contra os cariocas. Durante o treinamento Enderson orientou bastante a equipe. Sempre que possível parou o treino para orientar os atletas.

O treinador também mexeu na equipe e testou algumas formações para o confronto de sábado (20). No fim, alguns jogadores ainda treinaram as bolas paradas com foco principal nas faltas frontais. Nesta sexta (19) o elenco retorna ao batente às 8h30 no Fazendão.

Veja aqui o time escalado no treino de quarta-feira



Bahia briga por vaga na Sul-Americana ou contra o rebaixamento? técnico responde

Deixe seu comentário