Enderson testa time do Bahia com Vinícius e volante improvisado na zaga

Destaque contra o Paraná, Vinícius treinou de titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No primeiro treino tático da semana visando o duelo contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira esboçou o time titular do Bahia com o meia Vinícius (destaque da partida contra o Paraná) entre os 11 iniciais e o volante Edson curiosamente sendo testado na zaga ao lado de Lucas Fonseca, porém, no segundo momento ambos deixaram o treino e Jackson e Douglas Grolli assumiram as posições na defesa.

Primeiro, o time considerado titular iniciou com 12 jogadores: Douglas; Bruno, Edson, Lucas Fonseca e Paulinho; Nilton, Gregore, Ramires e Vinícius; Elber, Zé Rafael e Gilberto.

A equipe reserva foi armada com: Anderson; Léo, Grolli, Jackson e Nino Paraíba; Flávio, Allione, Luís Fernando e Marco Antônio; Clayton, Júnior Brumado e Edigar Junio.

No segundo momento da atividade, ele fez algumas modificações e esboçou um time agora com 10 jogadores, tendo: Douglas; Bruno, Grolli, Jackson e Léo; Nilton e Gregore (Vinícius/Ramires); Elber, Ramires (Vinícius) e Zé Rafael (Edigar Junio); Gilberto (Edigar Junio).



Na outra parte da atividade, o zagueiro Lucas Fonseca foi preservado e fez apenas reforço muscular. Já o volante Edson, que chegou a ser testado como zagueiro na equipe titular, sentiu a região anterior da coxa e também saiu mais cedo do treino. Por outro lado, o zagueiro Everson e o volante Elton fizeram um treino de transição com os preparadores físicos, enquanto o zagueiro Tiago deu continuidade ao seu tratamento no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário