Flu de Feira contrata atacante com passagem pela base do Grêmio

O novo reforço já teve seu nome publicado no BID

Através do seu site oficial, o Fluminense de Feira anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do atacante Tiarinha, de de 22 anos, e que estava atuando no futebol mato-grossense. O novo reforço do Touro do Sertão já assinou contrato, teve sua documentação enviada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Cleberson da Silva Toriani, o “Tiarinha”, nasceu em 23 de fevereiro de 1996 e iniciou a carreira na base do Sinop/MT. Também passagens pelas divisões de base do Grêmio e do Criciúma e voltou em 2016 para o seu Estado natal onde passou a atuar profissionalmente no Cuiabá.

Na equipe da capital ficou até o ano passado, quando disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. Este ano jogou pelo Sinop e depois se transferiu para a Luverdense e agora, pela primeira vez, vai disputar o Campeonato Baiano defendendo as cores do Fluminense.



O empresário do atleta, Ferrari Campelo, confirmou o acerto com o Fluminense. “Ele tinha propostas de clubes de São Paulo com o Bragantino e o Oeste, mas o projeto do Fluminense, que nos foi apresentado foi mais atraente e por isso fechamos contrato. Já está tudo certo e agora é só aguardar a apresentação”, disse o empresário que é o atual presidente do Juazeiro Social Clube.

Os dirigentes seguem no trabalho de montagem da equipe e apresentação para o começo dos trabalhos será logo na primeira semana de dezembro.

Bahia briga por vaga na Sul-Americana ou contra o rebaixamento? técnico responde

Deixe seu comentário