Técnico Marcelo Cabo só está estava em motel, diz PM

A Polícia Militar do Estado de Goiás deu detalhes, na manhã desta terça-feira, sobre o sumiço do técnico Marcelo Cabo, que havia desaparecido na madrugada de domingo (16). Em entrevista coletiva realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública, a PM disse que o treinador foi encontrado em um motel próximo à estrada, em Aparecida de Goiânia, por volta das 20h (de Brasília), e não foi vítima de nenhum crime, informou o portal 730.

A PM, na manha desta terça-feira, através das câmeras de segurança, identificou a placa do táxi e foi até o motorista que informou a região onde havia deixado Marcelo, na BR 153. Com a ajuda da PM de Aparecida de Goiânia, foi feita uma operação para descobrir o local exato em que o treinador poderia estar. Por volta das 20h00, o treinador foi encontrado dentro de um motel nessa região. A PM entregou ele à diretoria do clube rubro-negro e a própria diretoria o levou para a Polícia Civil.

Agora, o Atlético-GO conversará com Marcelo Cabo, para definir qual será o futuro do treinador dentro do clube. Adson Batista, diretor de futebol e vice-presidente do clube rubro-negro, garante que fará o melhor para o Atlético-GO.

“Vamos esperar eu falar com ele. Evidente que algum erro teve. Não sabíamos onde ele estava. Mas vamos ouvir o que ele tem para dizer. É uma situação que a gente tem que avaliar com muita calma, ouvir todas as pessoas do clube, é importante estar tranquilo. Acima de tudo está o Atlético-GO. Vamos aguardar os novos acontecimentos, graças a Deus o pior não aconteceu, e vamos procurar resolver tudo da melhor maneira possível”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário