CRB x Vasco: torcedor alagoano prestigiado e respeitado

Mando de campo ganha jogo? A torcida é determinante? O Atlético-GO, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, desprezou esses dois aspectos e se deu bem. É verdade que o Atlético-GO não tem lá essa torcida. Mas transferiu (vendeu) seu jogo contra o Vasco da Gama para ser realizado no Espírito Santos e no fim ganhou dinheiro e o jogo.

No entanto, o simpático CRB, prefere seu mando de campo e, sobretudo a sua torcida. Tentado pela mesma imprensa que comprou o jogo Atlético-GO x Vasco e com a mesma proposta, o presidente Marcos Barbosa já garantiu que não existe a menor possibilidade do jogo contra o Vasco, agendado para o time 25 de junho saia do Estádio Rei Pelé. Segundo o homem, a chance disso acontecer é zero e a torcida do clube pode ser preparar as buzinas e as bandeiras para assistir mais um grande jogo no Estádio Rei Pelé.

“Não tem essa de tirar o jogo aqui de Maceió. Tenho o maior respeito pela nação regatiana e, também, com os mais de três mil sócio-torcedores do clube. O jogo será aqui e vamos com tudo para conseguir a vitória que nos escapou das mãos nos últimos jogos contra eles pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Deixe seu comentário