Vídeo: Zagueiro do Bahia chama Vitória de ‘vice’ e volta atrás: “Eita, rival”

Kanu chamou o Vitória de "vice", arrancando gargalhadas dos repórteres.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia conquistou o segundo triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A ao vencer o Grêmio na noite do último sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da competição. O único gol foi marcado pelo atacante Everaldo, aos 16 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 7 pontos e dormiu no G-4 do Brasileirão.

 

Após a partida, em entrevista na na zona mista da Arena Fonte Nova, o zagueiro Kanu falou sobre o espírito do time, que vinha tomando gols nos finais dos jogos, mas que conseguiu corrigir. Ele citou a virada sobre o Fluminense, por 2 a 1, e o empate com o Vitória, por 2 a 2, jogos em que o tricolor saiu atrás, mas buscou a reação.

Durante a entrevista, Kanu chamou o Vitória de “vice”, arrancando gargalhadas dos repórteres, mas depois corrigiu, chamando de “rival”.

“Mais uma vez, desde que o Fluminense, contra o Vice lá, nós. Eita, contra o rival, nós continuamos. Depois de um a a 2 empatar e quase virar. Então esse é o espírito”, disse o defensor.

ASSISTA (vídeo: divulgação/@oysantanaa):

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário