Atacante Nenê retorna ao Vasco contra o Náutico

O torcedor do Bahia estará ligado no tricolor hoje à noite no duelo contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, local onde o adversário tem 100% de aproveitamento e construiu praticamente a totalidade dos seus 13 pontos conquistados que lhe colocou na 6ª posição da competição. MAS, outros dois jogos interessam ao torcedor do Bahia que mesmo que fracasse não será removido do G4. Porém, vencendo e contando com tropeço de Vasco e Atlético-GO pode assumir a 1ª posição e garante certo ganho moral dentro da competição

Se o Vascão perdeu invencibilidade de 34 jogos para o Atlético-GO na última rodada, agora ostenta a condição de 11 jogos sem perder no seu estádio e hoje a noite terá o Náutico pela frente. O time pernambucano vem embalo com 5 jogos, e quatro triunfos e um empate de 0 x 0 contra o Bahia na Arena Fonte Nova.

Para o jogo, o time contará com um reforço de peso.. Trata-se do meio-campo Nenê, que desfalcou o time na rodada passada por estar suspenso. A tendência é que o armador substitua Yago Pikachu, atleta escolhido por Jorginho para atuar em seu lugar contra o Atlético (GO). Destaque em 2016, o camisa 10 é, inclusive, o artilheiro do torneio nacional com oito gols. O único desfalque, portanto, segue sendo Martín Silva. O uruguaio encerrou sua participação na Copa América na última segunda-feira (13) e só retorna ao Brasil nos próximos dias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário