Goleiro destaca força do Bahia em casa e evita comentar atitude de Renato Gaúcho

O goleiro Marcos Felipe destacou a força do grupo dentro de casa.

Foto: Reprodução/SporTV/Premiere

O Esporte Clube Bahia venceu o Grêmio neste sábado pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com gol marcado pelo atacante Everaldo. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 7 pontos e saltou para a 4ª colocação. O goleiro Marcos Felipe destacou a força do grupo dentro de casa e afirmou que o objetivo é fazer uma grande campanha.

 

“Exaltar a força do grupo. Estamos invicto na Fonte Nova, e não tomamos gol. Isso é fruto de muito trabalho, nós sabemos que tomar gol ninguém quer, mas nós trabalhamos para sempre sair zerado. Ficamos muito felizes, dedicar esse triunfo para a torcida. Todo o grupo está de parabéns. Estamos construindo uma boa campanha, esperamos conquistar mais triunfos pela frente”, disse o goleiro.

Nos minutos finais do segundo tempo, o técnico Renato Gaúcho se revoltou com o árbitro após a expulsão do atacante Diego Costa, no banco de reservas. O treinador ordenou que todos os jogadores deixassem o banco e fossem para o vestiário.

“Olha, isso não tem o que comentar. Foi uma atitude que eles decidiram tomar. Deixo a critério deles as consequências. A gente só joga o jogo, fica concentrado na partida. Deixamos o externo para a diretoria, a torcida, e a gente só concentra no jogo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário