Vitória enfrentará o melhor ataque do returno

Uma das armas do Atlético-PR, na busca pelos três pontos no próximo sábado (20), contra o Vitória, é o bom momento do sistema ofensivo. Com 15 jogos seguidos balançando as redes dos adversários, o ataque do Furacão é o terceiro melhor da Série B [51 gols] e o mais positivo do returno da competição [28 gols]. Em Salvador, os atacantes atleticanos terão pela frente a quinta melhor defesa do segundo turno, com 13 gols sofridos em 11 partidas [empatada com Guarani, ABC, São Caetano e ASA]. 

O ataque titular do Atlético Paranaense nas últimas partidas, formado por Marcelo e Marcão, é responsável por mais da metade dos gols rubro-negros no returno. Marcelo marcou 10 vezes, enquanto Marcão fez cinco gols neste período. Juntos, os atacantes atleticanos marcaram 15 dos 28 gols do Furacão desde a 20ª rodada. Também balançaram as redes adversárias Elias [5], João Paulo [3], Paulo Baier [2], Henrique, Pedro Botelho e Fernandão. 

A força ofensiva do Rubro-Negro contribui para que o clube ocupe a segunda posição na classificação do segundo turno, com 23 pontos conquistados. Foram sete vitórias, dois empates e somente duas derrotas. Com informações do site do Furacão.

Autor(a)

Deixe seu comentário