Após conquistar o título baiano, o Esporte Clube Vitória não começou bem o Campeonato Brasileiro da Série A. Em três jogos, são duas derrotas (Palmeiras e Cruzeiro) e um empate (Bahia). Nesta quinta-feira (02), o Leão vira a chave e enfrenta o Botafogo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 19h, no Estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o goleiro Arcanjo reconheceu o momento ruim da equipe, mas confia na recuperação.
“Altos e baixos acontecem no futebol. O grupo da gente é muito bom, muito capacitado, tem o mental muito forte. Temos três jogos que não conseguimos a vitória, mas vamos sair dessa situação”, disse o goleiro, em entrevista nesta quarta-feira.
O arqueiro destacou a importância do jogo contra o Botafogo para recuperar a confiança. “Está muito no início para falar que a gente está em uma situação… É claro que, como o Wagner [Leonardo] falou, é ligar o alerta. Mas a gente vai para um jogo importante fora de casa. Vamos para fazer o nosso jogo, o que treinamos”, disse o goleiro.
“A gente tem que ir com um passo de cada vez. A partir do momento que passou o jogo, já foi. É colocar a cabeça no lugar, trabalhar e ir em busca da vitória. A gente tem um grupo que sabe o que quer. É passar por essa fase. Que as vitórias venham o mais rápido possível”, conclui Arcanjo.
- Ceni revela que montou esquema do Bahia para privilegiar Cauly
- Bahia já se prepara para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão
- Vitória divulga balanço financeiro de 2023 com déficit de R$ 24 milhões
- Bahia vence o 4º jogo seguido e segue no G-4 no Brasileiro Sub-20
- Vitória reforçado para enfrentar o Botafogo; Veja provável escalação