Corinthians desfalcado contra o Bahia

O técnico Tite terá mais desfalques para escalar o Corinthians na partida contra o Bahia, na noite de sábado, no estádio do Pacaembu. 

O zagueiro Paulo André não terá condições de atuar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, pois precisa de um tempo maior de recuperação, enquanto o meia Danilo virou dúvida para o confronto.

O número de problemas para encarar o Bahia é ainda maior, já que Emerson Sheik segue entregue ao departamento médico, com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. 

Alessandro, Ralf e Fábio Santos estavam de folga desde domingo e são esperados nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, mas não serão utilizados no sábado, pois precisam de um trabalho de reforço físico. Já Paulinho ganhou descanso depois de defender a Seleção Brasileira e só volta aos treinos na segunda-feira. 

Em contrapartida, o zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique estão liberados pelos médicos e têm chances de liberação para sábado. A comissão técnica ainda avaliará Guerrero e Ramirez, que defenderam a seleção peruana, assim como o atacante Martínez, de volta após jogos pela Argentina.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário