Bahia tenta manter o embalo contra o Inter

EC Bahia O Bahia depois de começar uma reação no Campeonato Brasileiro em que poucos acreditavam, (só Erick Cerqueira) enfrenta na noite deste Domingo, às 18h30, no Beira-Rio, o Internacional de Porto Alegre, que por sua vez, não atravessa um bom momento com problemas de relacionamento entre alguns jogadores e o técnico Fernandão e corre atrás da vitória para amenizar o clima de crise que impera ambiente colocado. 

Já o tricolor de aço, vive uma situação bem tranqüila no campeonato, já que está a sete jogos sem perder e ocupa a 14ª posição, com 31 pontos, campanha que conduz o antes forte candidato ao rebaixamento, para condição de melhor campanha do returno e se dando o luxo de ser único time invicto nesta etapa do torneio. 

O Bahia terá para este jogo a ausência do atacante Jones que sentiu uma fisgada na coxa direita, no último treino antes de viajar para Porto Alegre, e não jogará. O meia Zé Roberto também está com dores na coxa direita, não treinou durante a semana e será outro desfalque. Além deles, o lateral-direito Neto está suspenso da partida por levar o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o clube terá o retorno do meia Gabriel que volta ao time titular depois de dois jogos fora. 

Na abertura da vigésima sexta rodada ontem à noite, com o triunfo da Portuguesa por 3 x 1 em cima do Santos, o Bahia caiu uma casa na tabela de pontuação e agora ocupa a décima quarta posição. No entanto, um simples empate contra o Inter devolve o Bahia para a posição de origem, e uma desejada vitória, pode conduzir o tricolor até a décima posição com 34 pontos, evidente para que essa conta de chegar ter eficácia, é preciso vencer e torcer por tropeços dos adversários diretos.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário