Vitória agora quer o título da Série B

Ao apito final diante de um grande duelo contra o time do Goiás, os jogadores do Vitória, automaticamente, foram comemorar com a torcida e alguns em retribuição pelo apoio que receberam durante jogo, jogaram a camisa e saíram em volta do campo agradecendo. 

Com esse triunfo, o time rubro-negro abriu uma diferença de oito pontos para o Goiás e manteve a diferença de cinco pontos para o segundo colocado, que é o Criciúma.

Ampliou a invencibilidade que dura desde 3 de agosto – última e única derrota no Barradão, por 1 a 0, diante do Bragantino – e se aproxima de igualar seu recorde de invencibilidade: 14 partidas seguidas sem perder.

 Com o triunfo deste sábado, o rubro-negro completou 11 jogos sem derrota, e seu recorde, em 1992, é de 14 partidas no Brasileiro da Série B – nove triunfos e cinco empates.

O jogo deste sábado foi o 13º no Barradão e a décima vitória do rubro-negro. São dois empates e uma derrota.

“Foi importante vencer esse jogo, já que era um confronto direto pelo acesso e pelo título”, comemorou o artilheiro Elton, que atuou sem seu companheiro William, vetado por causa de uma contusão muscular. 

 Capitão do time na ausência de Uelliton, Pedro Ken, assim como todo o time, foi ovacionado e jogou a camisa para a torcida.

“ Entramos na reta final do campeonato e, nesse último terço, nada melhor do que pegar um candidato ao título e vencer. O Goiás foi um adversário difícil. Foi uma vitória com méritos de toda a equipe. É uma vitória que retoma a confiança, e agora vamos em busca desse título”, disse Ken.


Autor(a)

Deixe seu comentário