ABC x Vitória: Marco Aurélio no ataque

Carpegiani comandou coletivo aos jogadores do Vitória na tarde desta terça-feira e começou e preparar o time para jogar contra o ABC, sábado, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O técnico rubro-negro terminou a atividade com um ataque totalmente renovado: Willie, William e Marco Aurélio.


Como havia admitido durante a entrevista após o jogo de sábado, Carpegiani testou Marco Aurélio no ataque. O jogador entrou no segundo tempo contra o Avaí e teve uma atuação destacada.

Numa boa triangulação pela direita, Nino cruzou para Marco Aurélio marcar o único gol do coletivo. William também marcou um gol quando estava no time com colete verde, mas estava impedido e Carpegiani deixou prosseguir a jogada para corrigir posicionamento da defesa.

Antes do coletivo, Carpegiani comandou com auxílio dos assistentes Rodrigo Carpegiani e Ricardo Silva, um treinamento de posse em campo reduzido.

Liberado para viajar a Recife, o goleiro Douglas chegou no final da tarde e correu por 30 minutos em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. Por causa da viagem, para tratar de assuntos particulares, o jogador já tinha treinado na segunda-feira com o preparador físico Ednilson Sena.

Nesta quarta-feira, os jogadores voltarão a treinar à tarde. Quinta-feira, mais um treino e a viagem, às 20h40, para Natal. Na sexta-feira, Carpegiani comanda o último treinamento no CT do América.

Liberado
O Vitória comunicou oficialmente nesta terça-feira a liberação do lateral-esquerdo Wellington Saci, devolvido ao Corinthians, que, por sua vez, cedeu o jogador ao Atlético PR até o final do ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário