Fahel ironiza contratação de Seedorf

Prestes a jogar pela terceira vez contra seu ex-clube, Fahel não vê problemas em encarar o Botafogo no Engenhão. Além de dizer que o Bahia quer a vitória no jogo de sábado, o volante cobrou o clube carioca por uma dívida e ironizou a contratação de Seedorf pela equipe, em matéria publicada da Gazeta Esportiva.


“No ano passado joguei duas vezes e para mim será uma partida normal, como outra qualquer. Conheço vários profissionais que ainda estão lá, mas o Bahia vai forte em busca do triunfo”, garantiu.

O jogador criticou a bombástica contratação de Seedorf pelo Botafogo porque, segundo ele, o clube não teria cumprido com todas as obrigações com ele ainda.

“Eu não entendo o Botafogo. Ainda me devem três meses e contratam o Seedorf”, ironizou.

O próximo duelo entre as equipe acontece quase um ano depois da partida em que Fahel marcou o gol empate baiano, já no fim do segundo tempo. Antes daquele jogo, torcedores botafoguenses haviam tirado sarro do fato de que o ex-jogador do clube estaria em campo pela equipe de Salvador.

Neste sábado, o Bahia visita o Botafogo, no Engenhão, às 18h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas estão na nona posição, com nove pontos, enquanto o Bahia é 15º, com sete.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário