Você voltou, Bahia!!!

Quando o Bahia foi mais Bahia. Asssim poderia cunhar sobre esse jogo uma frase em que o tricolor ganhou pelo placar de 1 x 0 sobre o Fluminense, o atual Campeão brasileiro.

Mas, o que foi o Bahia hoje? O time principalmente na segunda etapa, com Júnior “anjo loiro”, Carlos Alberto, Ávine e muita movimentação com Jóbson esteve sempre com o domínio do jogo e parecia que marcaria seu gol.

Era uma questão de tempo o triunfo, mas o gol não acontecia. O jogo ia acabar e o comentarista já se preparava para reconhecer o merecimento moral do triunfo para o tricolor, embora num empate sem gols, o primeiro do campeonato.

No entanto, num contra-ataque mortal, o grande Bahia fez nos lembrar momentos de glória quando o gol nos últimos minutos de jogo mostrava a justiça do jogo e da vida para nós tricolores: gol do Bahia aos 47 minutos do tempo final. Um jogo, o primeiro triunfo do Bahia e um cartão de visitas aos cariocas: Prazer, eu sou Bahêa!

Emocionados, Júnior e Ávine comemoravam, principalmente Jóbson chorava de alegria e de tensão pela viagem que decidirá seu futuro no nosso tricolor.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário