Bahia domina e vence o Fluminense no Rio

Marcone, ECBAHIAO Bahia venceu o jogo, o resultado foi o satisfatório, o clube ainda se mantém entre os últimos lugares da tabela de classificação, no entanto, a melhora na qualidade do futebol foi substancial com a entrada no meio de campo Carlos Alberto e do centro-avante Júnior, trazendo assim, um alento de dias melhores para trajetória do clube na continuidade do Campeonato Brasileiro da Serie A. O Bahia começou o jogo, dominando todas as ações ofensivas, criando chances de gols, chamou para si o direito da posse de bola, o Fluminense aos poucos foi equilibrando o jogo, no entanto, sem oferecer qualquer perigo sério a meta defendida por Marcelo Lomba.

No segundo o quadro não se modificou, pelo contrário, o tricolor de aço que mais parecia jogar no Estádio Metropolitano de Pituaçu, voltou melhor ainda, criando e desperdiçou novas oportunidades e até que finalmente com um GOL Jobson aos 47 minutos do segundo tempo, tricolor saiu do Estádio João Havelange, com sua primeira vitória no Brasileiro, em grande estilo traduzindo uma enorme superioridade do Bahia, diante do atual Campeão Brasileiro, na noite deste sábado. Destaque novamente para atacante Jobson que fez um ótimo segundo tempo e meio de campo, Carlos Alberto, que até quando teve gás foi soberano em campo.

No próximo sábado, novamente às 18h30 o Esporte Clube Bahia vai até Curitiba onde enfrenta o Atlético-PR. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Fluminense-RJ 0 x 1 Bahia pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário