Fluminense 0 x 1 Bahia: Melhores Momentos

Carlos Alberto, ECBAHIAConfira os melhores momentos de Fluminense-RJ 0 x 1 Bahia, partida válida pela sexta rodada da Série A e que registrou a primeira vitória do tricolor de aço na competição. MAS não tão só ganhou, como também fez uma partida magnífica do primeiro ao último minuto de jogo, fazendo lembrar aquele velho e esquecido Bahia.

1 x 0, foi pouco, muito pouco, quase um nada, diante da ótima apresentação dos comandados do técnico Renê Simões que, aliás, já sofria desgaste com os recentes insucessos tricolores, pela já conhecida turma do rádio, que se orgulha de tirar e colocar técnicos na dupla Bahia e Vitória ao seu belo prazer. Hoje, por exemplo, o radialista Márcio Martins já falava em Hélio dos Anjos no Esporte Clube Bahia, na próxima semana.

Jobson foi o principal destaque da partida e protagonizou duelo pessoal com Diego Cavalieiri, que foi recolocado na posição de goleiro titular do Fluminense e teve grande atuação. O resultado leva o Bahia aos cinco pontos ganhos, depois de quatro jogos de tropeço.

Confira os melhores momentos

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 1 BAHIA

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de junho de 2011 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Renda: R$ 193.400,00
Público: 6.827 pagantes (9.532 presentes)
Árbitro: Alício Pena Junior (MG)
Assistentes: Márcio Eustaquio Santiago (MG) e Emerson de Carvalho (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Ciro e Gum (Fluminense); Fahel, Carlos Alberto e Titi (Bahia)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Gum, Edinho e Márcio Rosario; Mariano, Valencia, Souza, Darío Conca (Matheus Carvalho) e Carlinhos (Marquinho); Ciro (Rafael Moura) e Fred
Técnico: Abel Braga

BAHIA: Marcelo Lomba, Paulo Miranda, Fahel e Titi; Jancarlos (Marcos), Marcone, Diones, Carlos Alberto (Lulinha) e Ávine; Jobson e Souza (Júnior)

Técnico: René Simões

Classificação Campeonato Brasileiro – Série A
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário