Bahia x Paysandu: Tricolor ainda com dúvida

Na manhã desta terça-feira (05/04), o Bahia realizou o último treino antes da partida desta quarta-feira, contra o Paysandu, às 21h50, no Estádio de Pituaçu. O técnico Vagner Benazzi não definiu a equipe que enfrenta o time paraense.

Com a suspensão do meia Ramon, que foi expulso no último confronto entre os dois times, está desfalcada a equipe. Camacho e Zezinho brigam pela vaga. Na defesa, o zagueiro Thiego, que não atuou contra o Bahia de Feira por sentir dores na coxa, retorna a equipe. Danny Morais, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) na última segunda-feira, está relacionado para a partida.

No trabalho, a equipe participou do já tradicional treino recreativo. O time de laranja, liderados por Titi, Tiago e Hélder, o segundo rachão seguido. O placar foi 3 a 2, para a equipe do “técnico” Ramon, que não participou por ainda se recuperar das dores no púbis. O atleta fez tratamento do departamento médico.

No final das atividades, os jogadores treinaram cobranças de faltas, escanteios e pênaltis. A ausência no campo foi o lateral-esquerdo Ávine, que fez um trabalho físico na academia com o professor Luiz Napoleão.

Já Jancarlos e o volante Lenine, participaram normalmente dos treinos no campo. Luizão, que se recuperou de dores na perna, também trabalhou com os demais.

Na entrevista coletiva o zagueiro Thiego falou sobre a partida de amanhã. “Estou motivado para o jogo como sempre. Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor nosso ritmo de jogo, pois vamos jogar em casa com o apoio do nosso torcedor”, comentou. Após o término dos trabalhos, os jogadores seguiram para o hotel, onde ficam concentrados até a partida de manhã. Informações do site oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário