Benazzi critica suposta contratação de Joel Santana

O assunto Joel Santana no Bahia, recebeu um dia de folga (até agora) e seguramente ganhará corpo e vida, na hipótese de uma desclassificação do Esporte Clube Bahia, da Copa do Brasil, amanhã, jogando contra o Paysandu, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Enquanto isto, o técnico Wagner Benazzi, acertadamente, vai reclamando, agora com a falta de respeito. Confira.

A partida desta quarta-feira contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, promete ser decisiva não apenas para o Bahia, mas principalmente para o técnico Vágner Benazzi. O atual comandante tricolor ainda não conseguiu convencer os torcedores, apesar de ter colocado a equipe na segunda fase do Campeonato Baiano e ter perdido sua invencibilidade, após 11 jogos, apenas no último domingo, na derrota de 1 a 0 para o Bahia de Feira, fora de casa.

Com isso, aumentam os rumores da possível saída de Vágner Benazzi para a chegada de Joel Santana, ex-Botafogo e que já comandou o Bahia nos anos de 1994 e 1999. Nas duas passagens, conquistou o título Estadual. O atual técnico tricolor não se mostrou muito satisfeito com os boatos de negociação entre diretoria e outro treinador.

“Não vou me manifestar sobre essa questão. Mas eu nunca vi em outra profissão, um profissional ser anunciado antes da saída do outro. Quando aceitei vir para o Bahia, o presidente havia me dito que tinha contratado um profissional que queria trazer a muito tempo e eu confio na palavra dele”, declarou Benazzi ao Arena Nordeste.

“Eu tenho que levar na boa, pois já estou acostumado com isso no futebol. Mas acho uma falta de respeito isso. Por exemplo, o que fizeram com Geninho essa semana foi um absurdo. Ele tinha uma retrospecto de oito vitórias, um empate e uma derrota e acabou sendo demitido”, completou Vágner Benazzi, que aproveitou para cutucar Joel Santana.

“Quando aceitei vir para o Bahia o time não tinha treinador e nunca iria aceitar conversar com um clube com um profissional na função”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário