Bahia 1 x 2 Fluminense: Veja os gols da partida

Confira os melhores momentos de Bahia 1 x 2 Fluminense. Como todos já sabem, o Bahia decepcionou outra vez a sua torcida, quando perdeu para o Touro do Sertão dentro de casa por 2 x 1, com a agravante de ter levado dois gols após a marca dos 40 minutos do segundo tempo de jogo, numa virada espetacular, claro, quando observada pelos torcedores do time de Feira de Santana.

Com o segundo revés no Estadual, o Bahia (experimental?), digamos, fica só à frente do Juazeiro (um ponto) em sua chave e com cinco pontos de desvantagem para o novo líder, Atlético, que bateu o Feirense por 2 a 0. Já o Fluminense somou sete pontos e divide a ponta do Grupo 2 com o Vitória.

O resultado, seguramente, vai complicar o que já era perturbado pela fraca campanha e os problemas extra-campo com o atacante Jael, justamente na semana do grande clássico que será realizado no próximo Domingo (6), quando o time enfrenta o Vitória no Santuário de Canabrava, local onde o tricolor não perde por exatos quatros anos. Confira os melhores momentos de uma partida que a torcida do Bahia vai demorar para esquecer, não pela derrota e sim como ela aconteceu.

Veja os melhores momentos de Bahia 1 x 2 Fluminense

Veja como foi toda 4º rodada do Baianão 2011

Juazeiro 1 x 1 Serrano
Atlético 2 x 0 Feirense
Colo-Colo 1 x 0 Ipitanga
Vitória da Conquista 2 x 1 Camaçari
Bahia 1 x 2 Fluminense
Bahia de Feira 1 x 1 Vitória

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BAIANO 2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário