Xô urucubaca! Bahia mete 2 x 0 e acaba jejum

Rodrigo GrahlQuando o “apitador” acabou o jogo aos 49 minutos, o torcedor do Bahia mostrou alívio e um pouco de esperança, afinal o tricolor se reencontrou com a vitória. Mas não dá ainda para sair de casa com o manto sagrado com o orgulho que nos mantém ainda como torcedores do brioso tricolor de aço da boa terra.

Até que o Bahia dominou o Carcará quase durante o jogo todo, contudo o tricolor não soube aproveitar os bons momentos que criou durante o jogo. Rogerinho mais uma vez foi o melhor jogador em campo junto com Alisson, que foi expulso do jogo; saiu o zagueiro muito aplaudido pela torcida. Grahl fez o primeiro gol de penalty no primeiro tempo, e no segundo tempo Marcone deu o resultado final ao jogo.

O Bahia demonstrou ainda insegurança em alguns momentos do jogo, quando o Atlético parecia que ia empatar numa sequência de faltas a favor do Carcará que resultaram na expulsão de Alisson, o jogador do Bahia não joga o próximo jogo no Baianão. Contudo, o discurso dos jogadores do Bahia foi de otimismo. A tendência, segundo Edílson, é melhorar. O Bahia assume a segunda posição do seu grupo. O líder do grupo é o Fluminense de Feira.

O Bahia viaja para Vitória do Espírito Santo onde joga contra o Vitória-ES pela Copa do Brasil no próximo dia 10 de fevereiro, próxima quarta-feira. O próximo jogo do tricolor no campeonato baiano é dia 18 de fevereiro contra o Bahia de Feira de Santana, que aplicou no tricolor de aço 5 x 3 em pleno Parque Ecológico Estádio Monumental de Pituaçu. (Mauricio Guimarães)

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário