Vitória vence fácil e permanece na liderança

tecnico Ricardo Silva do VitóriaQuatro dias após vencer o Feirense por 1 a 0, o Vitória voltou a reencontrar o rival. E, mais uma vez, alcançou um resultado positivo. Jogando em Feira de Santana, venceu por 3 a 0, com dois gols de Ramón e outro de Adaílton, e se manteve na liderança do grupo 1 do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 16 pontos e abriu dois de vantagem para o segundo colocado Vitória da Conquista, que não foi além de um empate sem gols diante do Camaçari, dentro de casa

A ideia era aproveitar a má campanha do Feirense, que iniciou a rodada na última colocação do grupo 2 (cinco pontos). E conseguiu aproveitar a fragilidade do adversário. Logo aos 5min, o experiente Ramon recebeu de Nino Paraíba e fez 1 a 0 para os visitantes.

Era tudo que o Vitória precisava. A partir daí, encontrou mais espaços e se aproveitou o desespero do Feirense, que levou pouco perigo ao gol dos rivais. Não bastasse isso, ampliou o marcador, aos 31min, com Ramón, em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o time treinado por Ricardo Silva continuou mandando na partida. Neto Berola e Ramon criaram algumas boas oportunidades. De tanto insistir, chegou ao terceiro. Aos 43min, Adaílton bateu forte e selou mais um triunfo do Vitória.

Ainda neste domingo, o Madre Deus derrotou o Itabuna por 3 a 2. Já o Ipitanga perdeu para o Bahia de Feira por 1 a 0.

Confira a 7ª rodada do Baiano:

Fluminense de Feira 2 x 1 Colo Colo (ontem)
Bahia 2 x 0 Atlético
Madre de Deus 3 x 2 Itabuna (final)
Vitória da Conquista 0 x 0 Camaçari (final)
Ipitanga 0 x 1 Bahia de Feira (final)
Feirense 0 x 3 Vitória (final)

Confira o compacto do jogo

Autor(a)

Deixe seu comentário