Vitória enfrenta o Santos e garotada espera presente

Video game, computador, roupa? Nada disso. Brinquedo bom hoje é bola na rede. No Dia das Crianças, o melhor presente que o Vitória pode dar aos seus torcedores mirins e adultos também é trazer os três pontos do jogo contra o Santos, marcado para 16h. A pedido do time santista, o duelo será no Pacaembu, em São Paulo. O Santos está em12º e quer fugir da pressão da torcida na Vila Belmiro.

É confronto direto para o Leão, mais uma vez. Promessa de jogo duro. Não dá para vacilar, como aconteceu no último minuto do empate por 3×3 com o Flamengo, quarta-feira. O Vitória é o 9º colocado, com 40 pontos, e o Santos vem na cola, com 39.

Ramon encheu de alegria as filhas Giovana, Giulie e Gabriela durante a semana e está confirmado com a 10. Paizão, Roger voltou a marcar na última rodada e está de olho na artilharia, já que Adriano, 15 gols, está na Seleção. Roger tem 13.

Confrontos
A equipe da Vila Belmiro jamais perdeu para o Vitória atuando como mandante pelo Brasileirão. De 1971 para cá, foram 12 partidas com mando de campo santista, com nove vitórias e três empates. O Santos marcou 25 gols e sofreu apenas seis.

Será apenas a segunda vez que Peixe e Leão se enfrentam no Pacaembu na história do Brasileirão. O outro confronto aconteceu no dia 31 de janeiro de 1974, com vitória santista por 1 a 1, gol de Edu. O jogo valeu pelo Brasileirão 73. Com informações do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário