Ramon lamenta pênalti não marcado

Bahia 0 x 0 VitóriaO meia Ramon Menezes reconheceu que não fez uma grande estreia no time do Vitória, alegando o forte sistema de marcação usado pelo Bahia no Ba-Vi. Mas o jogador do Vitória lamentou a não marcação de um pênalti sofrido por ele, no segundo tempo do clássico, não marcado pelo árbitro Arilson Bispo da Anunciação.

“Foi um lance claro. Dominei a bola no peito, de costas para o gol do Bahia, dentro da grande área, e o zagueiro Evaldo me puxou pela camisa, por duas vezes. Na primeira me desequilibrei, e na segunda, caí de joelhos em cima da linha da grande área. Foi pênalti claro que mudaria a história do Ba-Vi”, disse Ramon.

O meia do Vitória disse que não reclamou do lance com Arilson Bispo da Anunciação, porque já tinha sido advertido com o cartão amarelo, e temeu ser expulso no lance.Sou homem e não tenho medo de marcar

O árbitro, ainda no vestiário do Estádio de Pituaçu, em entrevista ao radialista Dito Lopes, da Rádio Excelsior, disse que não viu o lance e que por isso não marcou pênalti contra o Bahia.
“Não marquei porque não vi infração na jogada, nem dei lei de vantagem como chegaram a dizer, porque isso não existe em jogada de pênalti, seria burrice. Sou sério, tenho coragem, sou homem, e não tenho medo de marcar. Vou ver o lance na Tv, e se achar que houve o pênalti, saberei reconhecer, porque sou homem sério, não sou medroso”, disse o árbitro Arilson Bispo da Anunciação.

Time de Mauro fará três jogos na primeira semana de abril

A Confederação Brasileira de Futebol marcou os dois jogos do Vitória contra o Juventude de Caxias do Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil, para os dias oito, no interior do Rio Grande do Sul, e 15 de abril, em Salvador, na Toca do Leão. Com isso, a FBF terá que remanejar a tabela da fase de classificação do Campeonato Baiano, e o time do técnico Mauro Fernandes deverá realizar três jogos na primeira semana de abril.Meia Xavier

O meia Xavier, de 29 anos, revelado nas Divisões de Base do Vitória na Toca do Leão, está acertando a sua volta ao clube baiano. O procurador do jogador já iniciou negociações com o gestor de futebol Jorge Sampaio para a assinatura de um contrato especial para ele voltar vestir à camisa do bicampeão baiano até o final do ano.

O jogador já acenou para a possibilidade de um acordo trabalhista com o clube, e o parecer final sobre as condições de Xavier para assinar contrato com o Vitória, deve sair dos diagnósticos dos Departamentos Médico e Físico. Mas são grandes e reais as possibilidades do jogador voltar à Toca do Leão ainda no Campeonato Baiano deste ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário