Bahia negocia com Nonato

Os indícios de que Nonato pode mesmo retornar ao Bahia ganharam força ontem, quando o procurador do atacante, Antônio Garrido, o Terceirinho, reuniu-se no Fazendão com a diretoria do clube. Questionado sobre a possibilidade durante a semana, o diretor de futebol Ruy Accioly não havia descartado o acerto.

A reportagem tentou contato com ambos ontem à noite, mas os celulares estavam na caixa de voz simultaneamente. Sócio de Terceirinho na Antoniu’s Assessoria Esportiva, o empresário Antônio Gustavo, o Guga, garantiu a conversa e confirmou a condução da negociação pelo parceiro, é o que informa o jornal Correio da Bahia.
Já na Rádio Rádio Transamérica ( Márcio Martins) o empresário Antonio Gustavo “Guga” surpreendeu o torcedor do Bahia ao declarar na que o clube não vendeu o atacante Jajá para o Cruzeiro porque nenhum dirigente compareceu para viajar até Belo Horizonte-MG, oportunidade em que havia uma reunião marcada com a direção do Cruzeiro. “Zezé Perrela (dirigente do Cruzeiro) ficou muito irritado, marcou uma reunião com o Bahia e ninguem apareceu”, declarou o empresário. O Bahia tem 70% dos direitos econômicos do jogador Jajá.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário