Ferreira quer um Itabuna ofensivo contra o Bahia

O Itabuna vai pro tudo ou nada amanhã contra o Bahia. O técnico Ferreira vem cobrando muito dos seus jogadores durante os treinamentos, especialmente no setor ofensivo. Segundo Ferreira, nenhum outro resultado que não seja a vitória contra o Bahia interessa ao time.

Contando com os reforços de Leandro Ceará e Márcio Carioca, Ferreira pode montar uma equipe um pouco mais ofensiva em relação a que jogou contra o Vitória, semana passada. Apesar de Márcio Carioca ainda estar relacionado para o banco de reservas, Leandro Ceará deve ser titular e montar o meio de campo junto com Rondinelli, Paulo Henrique e Lei.

A provável escalação do Itabuna para domingo é Vandré no gol, Diego Aragão, Edson, Emílio e Weskley na zaga, Rondinelli, Paulo Henrique, Lei e Leandro Ceará no meio de campo e Jânio e Juca na frente.

Elias Borges preocupado com o time O técnico do Vitória da Conquista, Elias Borges, está preocupado. O treinador não está nada satisfeito com o posicionamento de sua equipe em campo. Tanto que em quatro dias de treinos nesta semana, foram quatro treinamentos táticos comandados por Borges visando a partida de amanhã, contra o Vitória, no Barradão.

Borges parou o treino de ontem por diversas vezes para tentar corrigir o posicionamento do meio de campo e do ataque do Vitória da Conquista. Esses são os dois setores mais frágeis da equipe. Ao contrário da zaga, que foi a segunda menos vazada na primeira fase do Campeonato Baiano.

Depois de empatar em casa na estréia do quadrangular, o Vitória da Conquista precisa de um resultado positivo para continuar na luta pelo título estadual. “Vamos adiantar a marcação do meio campo, pois nosso time precisa do resultado. Precisamos ter bastante cuidado na defesa, mas vamos a Salvador com o intuito de recuperar os dois pontos que perdemos em casa”, comentou Elias Borges.Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário