Paulo Sales celebra 9º acesso na carreira e mira título com o Colo-Colo

o time de Ilhéus garantiu o acesso e a classificação para a final da competição.

Foto: Reprodução/TVE

O Colo-Colo conquistou neste sábado o retorno à elite do futebol baiano. O Tigre empatou com o Grapiúna por 0 a 0 no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela jogo de volta da semifinal da segunda divisão. Como no primeiro jogo, venceu por 1 a 0, no Estádio Mário Pessoa, o time de Ilhéus garantiu o acesso e a classificação para a final da competição.

O técnico Paulo Sales comemorou bastante mais um acesso na carreira. Conhecido como “Rei do Acesso”, o treinador chegou a nove acessos na carreira, sendo oito no futebol baiano.

“É tudo Deus e o trabalho que a gente faz, mas Deus tem nos ajudado bastante. Somos pessoas que a gente não procura prejudicar o trabalho de ninguém, a gente trabalha pela gente. E só tenho que agradecer a Deus, depois a todos os jogadores, direção, comissão, por mais de esse obstáculo que a gente venceu. Agora é comemorar hoje, amanhã e segunda, mas a partir de terça, nós temos outro trabalho a fazer, que é tentar ser campeão”, disse.

“Graças a Deus, os jogadores entendem né? Eu sou meio chato, realmente, xingo e tal, mas é como você falou, uma coisa de pai pra filho”.

Campeão da Série A do Baiano em 2006, superando na final o Esporte Clube Vitória, o Colo-Colo não disputa a Série A do Campeonato Baiano desde o ano de 2016, quando acabou sendo rebaixado, terminando na lanterna sem vencer um jogo sequer. O Tigre ainda ostenta dois títulos da própria Série B do Baiano, em 1999 e 2014.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário