O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Internacional, neste sábado (27), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Victor Cuesta e os volantes Rezende e Jean Lucas levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, e vão cumprir suspensão automática. Além disso, o treinador ainda não conta com o zagueiro Kanu e o atacante Ademir, lesionados. Cicinho e Acevedo também estão no DM.
Por outro lado, Rogério Ceni terá o retorno do retorno de Caio Alexandre, que cumpriu suspensão diante do Atlético-GO, e com o atacante Luciano Rodríguez, recém-contratado por R$ 65,3 milhões junto ao Liverpool, do Uruguai. O uruguaio fica como opção no banco de reservas. Biel, recuperado de lesão, volta ao time.
O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Carlos De Pena, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Everaldo.
Quem apita o duelo entre Bahia e Internacional é o árbitro paulista Matheus Delgado Candançan. Ele terá como assistentes Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos também de São Paulo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o árbitro Thiago Duarte Peixoto, de São Paulo, auxiliado por Amanda Matias Masseira, Douglas Marques das Flores e Claudio José de Oliveira Soares.
- Carpini prioriza trabalho mental no 2º turno para buscar a permanência
- Novo reforço do Bahia já recebeu a alcunha de “novo Luis Suárez”
- Carpini reforça necessidade por mais reforços no Vitória: ‘Precisamos de mais’
- E.C Bahia: Lucho é a 9ª contratação mais cara da história do futebol brasileiro
- Morre aos 70 anos o ex-atacante Jorge Campos, ídolo do Bahia
- Santoro explica longa negociação com o Liverpool por Lucho Rodriguez