O Esporte Clube Vitória já anunciou nessa janela de transferências cinco contratações. Além do volante Ricardo Ryller, que já estreou, chegaram os zagueiros Edu (ex-Goiás) e Neris (ex-Cruzeiro), o volante Filipe Machado (ex-Cruzeiro) e o atacante Carlos Eduardo (que estava na Turquia). O atacante Léo Jabá também pode ser anunciado. O técnico Thiago Carpini reforçou a necessidade de trazer mais peças.
“A garantia [de resultado] não é dos que estão chegando. É de todo o Vitória. Precisamos de mais reforços, não é o suficiente. Controlamos algumas situações da linha defensiva, mas a parte ofensiva é aquém do que a gente imagina. Importante é não dar responsabilidade para quem chega. A garantia é de continuar lutando. Não podemos falar mais que isso. Internamente temos o discurso bem definido do que pretende. Externamente sabemos que vamos ter dificuldade”.
Em troca pela vinda de Edu, o Vitória emprestou Reynaldo ao Goiás. Com isso, a diretoria vai ao mercado em busca de mais um zagueiro canhoto. Além disso, o Leão deve trazer um centroavante.
“Procuramos mais um zagueiro canhoto com a saída do Reynaldo. Precisamos de um cara com nível do Wagner ou mais. A nossa parte ofensiva, buscamos jogadores de lado com maior poder de finalização, potência. Mais um cara para incomodar Janderson e Alerrandro na disputa pela camisa 9. O Lawan precisamos ter calma. O Luis Miguel também. O momento bom ajuda na formação. Temos algumas carências e dificuldades no mercado. Apesar de, nos últimos dias, as coisas tenham caminhado. Conseguimos trazer boas peças”, frisou o treinador.
- Internacional pode ter joia de 16 anos no time titular contra o Bahia
- Palmeiras deve ter time misto contra o Vitória; Veja provável escalação
- Novo Plano de Sócio do Bahia: é muito LUXO pra pouco LUCHO – por Erick Cerqueira
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Internacional
- Provável escalação: Vitória pode ter estreias contra o Palmeiras