O Esporte Clube Bahia tem um desfalque confirmado para o duelo contra o Cuiabá, no sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante Everaldo recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e vai cumprir suspensão automática.
Para a vaga, o técnico Rogério Ceni tem como opções Biel, Ademir e Rafael Ratão. Contra o Furacão, o treinador poupou três titulares (Caio Alexandre, Thaciano e Everton Ribeiro), colocando Rezende, Biel e Carlos De Pena. Eles voltam ao time titular na partida.
A tendência é que o ataque seja formado por Biel (que marcou um gol contra os paranaenses) e Thaciano. Vale lembrar que Oscar Estupiñán, que seria uma opção para o ataque, se despediu do clube essa semana e retornou ao Hull City, da Inglaterra.
Com o triunfo sobre o Athletico-PR, o Esquadrão chegou aos 30 pontos e voltou ao G-4, assumindo o 4º lugar, porém, ainda precisa secar o São Paulo, que visita o Atlético-MG nesta quinta-feira. Já o Furacão caiu para o sétimo lugar, com 25 pontos.