Vojvoda analisa vaias após revés do Fortaleza e lamenta oscilação

"Eu confio nos jogadores, mas temos que corrigir erros", disse.

Foto: Lucas Emanuel/CBF

O Fortaleza vinha de 21 jogos sem perder dentro de casa, porém, acabou tropeçando justamente em um confronto importante, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, tomando 2 a 0 do Corinthians, na noite desta terça-feira (17). Com uma atuação fraca, o time deixou o campo sob vaias. O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o desempenho e esse momento de oscilação.

“Fizemos uma partida que não estava planejada. Fizemos um primeiro tempo normal. Mas acho que nosso adversário superou a gente no segundo e conseguiu uma vitória merecida. Nós jogamos mal. Mas é trabalhar, estar juntos. Estamos em um momento de oscilação de funcionamento e de resultados”, avaliou o treinador.

“Esses momentos já aconteceram em outras oportunidades aqui no Fortaleza. É trabalhar, confiar. Eu confio nos jogadores, mas temos que corrigir erros. Mas também tenho que olhar para solucionar o que temos que solucionar. Estamos juntos, trabalhar, e sair rapidamente dessa situação”, completou.

Vojvoda exaltou a festa da torcida e disse entender as vaias da torcida. “Agradecer a eles. Fizeram uma festa, sentimos o apoio deles, normal que eles depois vaiaram a todos. Ao treinador primeiro e ao time também. Bem, eles esperavam uma melhor resposta do que receberam. Isso aceitamos e seguimos em frente”, finalizou.

O Fortaleza não vence há quatro jogos e vai tentar encerrar o jejum diante do Bahia, no sábado (21), às 21h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici ocupa a terceira colocação, com 49 pontos. Já o Esquadrão, que derrotou o Atlético-MG por 3 a 0, aparece no 6º lugar, com 42 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário