Anunciado no final de julho, o atacante Luciano Rodríguez está perto de completar dois meses no Esporte Clube Bahia. Até aqui, ele soma 10 jogos (apenas um como titular), e dois gols marcados. Em entrevista, o jogador falou sobre as diferenças entre do futebol uruguaio para o brasileiro e como tem sido a adaptação.
“Existem muitas diferenças no futebol brasileiro em relação ao uruguaio. Acredito que o tema da intensidade e qualidade dos jogadores, o tema dos campos também tem diferença. Eu cresci muito desde que estou aqui e espero seguir crescendo. Acredito que ainda não alcancei meu máximo potencial. Vou seguir trabalhando para chegar lá. Acredito que tenho muito para oferecer e muito para crescer”.
Como foi eliminado da Copa do Brasil e tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente, o Bahia terá semanas livres para treinamento, visando os últimos 12 jogos, com o objetivo de conquistar a vaga para a Copa Libertadores. Lucho valorizou o tempo de recuperação.
“Agora temos mais tempo de recuperação, mais tempo para trabalhar em campo. Temos o necessário para chegar bem treinados nas partidas. Como eu disse antes, a preparação vai ser muito boa para que a gente vença os jogos em casa e também de visitante, que é sempre mais difícil”, finalizou.
- Bahia faz sondagem por atacante revelado no Vitória, diz radialista
- Vojvoda analisa vaias após revés do Fortaleza e lamenta oscilação
- Após dois dias internado, Osvaldo recebe alta e agradece mensagens de apoio