Após ficar dois dias internado em um hospital de Salvador por causa de um tromboembolismo pulmonar, o atacante Osvaldo, do Vitória, recebeu alta na manhã desta quarta-feira. Através das redes sociais, ele avisou que está bem e feliz por estar voltando para casa. O jogador também agradeceu as mensagens de apoio, e espera se recuperar para retornar aos gramados.
“Fala, pessoal, bom dia! Passando aqui para agradecer a todos vocês o carinho. Eu não sabia que eu era tão querido por todos. Recebi muitas mensagens de apoio, de muitas pessoas orando pela minha vida. Glorifico a Deus por poder estar aqui com saúde, voltando para casa, acabei de ter alta”, avisou o jogador.
“Agradecer demais o carinho, falar que em breve estarei de volta fazendo o que eu mais amo, é o que me dedico todos os dias para dar o meu melhor, para dar alegria às pessoas, é isso. Passando mesmo para agradecer. Falar que Deus é bom o tempo todo, acabei tendo um livramento muito grande. Estou aqui bem, com saúde, indo para casa, ver meus filhos, abraçar minha família, é isso”, completou.
“Então, graças a Deus tudo tem um propósito, estou bem e muito obrigado, muito obrigado mesmo por todo carinho comigo e com minha família. Estou bem, indo para casa, Deus é bom o tempo todo. É isso, obrigado, e logo mais estarei nos gramados fazendo o que mais amo. Beijão a todos, fiquem com Deus”, finalizou o atacante no vídeo publicado.
O problema surgiu após o jogador de 37 anos receber uma pancada na perna que gerou um coágulo, que se movimentou para um lugar indesejado. Ele chegou a viajar para Goiânia, mas não enfrentou o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Por conta do problema, Osvaldo não joga mais nessa temporada. A previsão de recuperação é de 3 a 6 meses.
- Bahia realiza segundo treino visando duelo contra o Fortaleza
- Vitória envia emissários à Europa em busca de investidores para a SAF
- Próximo adversário do Bahia, Fortaleza não vence há quatro jogos
- A paixão pelo futebol e a emoção do bingo: dois mundos, um hobby
- Presidente do Inter também defende fair play financeiro no Brasil