Ceni exalta atuação e rasga elogios a Jean Lucas: ‘Um dos melhores’

"Se a gente tivesse mais dois ou três jogadores capacitados como ele, faria uma diferença importante"

Foto: Tiago Caldas/Bahia

O volante Jean Lucas foi o grande “vilão” na derrota do Bahia para o Palmeiras no último domingo, por 2 a 0, no Allianz Parque. Além de ter perdido um gol incrível quando o jogo estava 0 a 0, o jogador errou o passe que resultou no primeiro gol do alviverde. Porém, nesta quarta-feira, o jogador se redimiu com uma grande atuação no triunfo de 3 a 1 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Além de ajudar na marcação, Jean Lucas foi importante ofensivamente nas criações das jogadas e deu o passe para o gol de Biel. Na entrevista pós-jogo, o técnico Rogério Ceni destacou o excelente desempenho do volante e rasgou elogios, afirmando que é um dos melhores jogadores do time.

“Fico feliz. Acho que vários poderiam ter sido escolhidos. Na média ele é um dos melhores jogadores. O erro que ele cometeu, não a finalização, mas o erro no gol do Palmeiras, acontece. Se a gente tivesse mais dois ou três jogadores capacitados como ele, faria uma diferença importante. São 22 partidas já seguidas. Eu pensei em poupar ele hoje, mas o Thaciano estava mais cansado que ele. O Everton também. Então corremos esse risco com ele. Fico feliz por ele”.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 30 pontos e voltou ao G-4, assumindo o 4º lugar, porém, ainda precisa secar o São Paulo, que visita o Atlético-MG nesta quinta-feira. Já o Furacão caiu para o sétimo lugar, com 25 pontos. Na sequência da competição, o Bahia volta a jogar em casa, enfrentando o Cuiabá, no próximo sábado (13), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 17ª rodada da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário