O Esporte Clube Bahia avançou à 3ª fase da Copa do Brasil vencendo o Caxias nesta terça-feira na disputa por pênaltis por 6 a 5 após empate em 2 a 2 no tempo normal. O Esquadrão saiu atrás no placar com Caio Alexandre (contra), mas virou com Thaciano e Cauly, porém, sofreu o empate no fim. O meia Luciano Juba entrou nos acréscimos do segundo tempo para cobrar um dos pênaltis e foi feliz marcando o gol. Na entrevista pós-jogo, ele celebrou a classificação.
“O professor me chamou. A gente vem treinando bem. Feliz por marcar o gol, mas mais feliz pelo triunfo. Nossa equipe saiu atrás, conseguiu virar e tomou o gol no fim. Mas o mais importante é voltar com o triunfo”, disse o meia-atacante.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (16), às 16 horas, para enfrentar o Jequié, na Arena Fonte Nova, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 1 a 0 fora de casa e tem a vantagem do empate. Quatro dias depois, o Tricolor tem o segundo clássico Ba-Vi da temporada, na quarta-feira (20), às 21h30, na Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
- Ceni analisa classificação sofrida do Bahia e aprova atuação contra o Caxias
- Thaciano marca o gol 10 mil da história do Esporte Clube Bahia
- Caxias 2 (5 x 6) 2 Bahia: Veja os gols e disputa por pênaltis pela Copa do Brasil
- Bahia sofre, mas vence o Caxias nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
- “Não é todo dia que temos um jogador desse aqui”, diz Fábio Mota sobre Luiz Adriano