O Esporte Clube Vitória avançou na preparação para enfrentar o Vasco, domingo, às 16 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (10), o técnico Léo Condé comandou um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos foram iniciados logo após apresentação de um vídeo analítico do próximo adversário.
No campo, os jogadores organizaram uma rodinha de bobo, enquanto o preparador físico Diego Kami Mura montava o cenário para o aquecimento. Finalizado o aquecimento, o técnico separou os prováveis titulares e usando o quadro tático magnético orientou a equipe para treinar as estratégias de jogo com bastante simulações.
Depois dessa etapa, Léo Condé convocou a outra equipe que treinava com o assistente técnico Renato Negrão, alargou o campo e promoveu um tático 11 x 11 intercalado com ensaio de bolas paradas defensivas. Por fim, os titulares fizeram uma atividade de aperfeiçoamento de finalização comandados pelo assistente, e Condé trabalhou taticamente com os outros 22 jogadores.
O grupo fará neste sábado pela manhã a última sessão de treinamento e segue à tarde para o Rio de Janeiro. Os convocados para o jogo serão anunciados após o treino programado para o CT. O zagueiro Camutanga, recuperado de lesão, treinou normalmente, e ficará à disposição para a partida. Por outro lado, Wagner Leonardo, suspenso, será desfalque.