O Esporte Clube Bahia está com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Após quatro rodadas, as Mulheres de Aço somam 12 pontos. O último triunfo foi contra o Athletico-PR, por 4 a 1, pela quarta rodada da Série A2. Nesta sexta-feira (10) no CT Evaristo de Macedo, Raíssa concedeu entrevista e falou sobre o bom momento da equipe.
“Acho que a gente vem trabalhando muito bem, desde de janeiro. E a cada jogo a gente vem evoluindo muito, nos treinos também. Até comentei com a Vilma que a gente melhorou nossa finalização, nosso ataque, nossa transição ofensiva. Acredito muito que a partir das próximas partidas vamos crescer mais dentro do campeonato”.
Entre as atacantes, além de Raíssa, Letícia, Ellen, Loirão e Ary já marcaram na competição. Sobre essa disputa interna no ataque, a jogadora destacou a força do coletivo. “Acho que é uma disputa saudável, acho que a gente não tem egoísmo, pelo contrário, tanto que meu gol a Letícia toca para mim e poderia finalizar. Não somos um time egoísta e todas buscam fazer o melhor para equipe”.
- Zagueiro do Jacuipense projeta clássico baiano pela Série D
- Bragantino tem quatro baixas por lesão para partida contra o Bahia
- Vitória realizará missa solene para celebrar aniversário de 125 anos
- Vasco reintegra dois jogadores que estavam treinando separados
- Governo Federal quer paralisar futebol por pelo menos duas semanas