O Esporte Clube Vitória terá uma nova dupla de zaga para o jogo contra o Vasco, no domingo, às 18h30, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Reynaldo será o substituto de Wagner Leonardo, que foi expulso contra o São Paulo e cumpre suspensão. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, Reynaldo avaliou sua condição física depois de tanto tempo sem disputar 90 minutos.
“[Ritmo] está bom. Falo que tem um frio na barriga, passa um filme, faz alguns meses que eu não começo um jogo de titular. Então tenho que trabalhar, continuar me preparando, e ajudar os companheiros, né?! Acho que a equipe é o principal, então eu preciso estar bem para ajudar a equipe a sair com a vitória”.
Reynaldo falou sobre a estreia, no último domingo, saindo do banco. “Eu tinha ficado no banco alguns jogos, estava ansioso para estrear com a camisa do Vitória e ver essa festa linda que nossa torcida faz em todos os jogos. Então, quando eu entrei, passou um filme na minha cabeça. Fico muito feliz. Agora é continuar trabalhando para ajudar a equipe para, no domingo, sair com a vitória, que é o mais importante no momento”.
Reynaldo despistou sobre quem será seu companheiro na zaga. Camutanga já treina com o grupo após se recuperar e tem grande chance de voltar. Outra opção é Bruno Uvini, titular nos últimos três jogos do Brasileiro.
“Os dois são meus amigos, a gente tem um grupo de zagueiros muito forte aqui. Não tem uma escolha, é o Léo Condé que tem que decidir. O que ele decidir eu tenho certeza que vai ser o melhor para a equipe”.
- Camutanga treina normalmente e reforça o Vitória contra o Vasco
- Bahia realiza penúltimo treino antes do duelo contra o Bragantino
- Ednaldo diz que paralisação de campeonatos não depende apenas da CBF
- Árbitro paraibano apita Jacuipense x Juazeirense pela Série D
- Morre o ex-atacante Didico, com passagens por Bahia e Vitória