Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Flamengo, que vive momento conturbado na temporada após a perda do título da Copa do Brasil e a demissão do técnico Jorge Sampaoli. O time carioca fracassou em todas competições que disputou no ano e agora precisa se recuperar na Série A para buscar uma vaga na Libertadores. O meia Yago Felipe avaliou a pressão do adversário.
“Não dá para saber, não sei como está, acredito que não esteja tão bom, demissão de treinador, perda de títulos. A pressão que o clube vive, mas temos que focar no nosso trabalho, estar atentos, sabemos da qualidade do time deles, força no Maracanã. Temos que estar preparados para vencer”, explicou Yago Felipe.
Antes de chegar ao Bahia, Yago Felipe estava no Fluminense e enfrentou o Flamengo em 26 oportunidades. Foram 11 vitórias, 5 empates e 10 derrotas diante do time rubro-negro. Ele marcou três vezes. O jogador falou sobre a expectativa de reencontrar o ex-rival.
“A gente tem que trazer na memória aquilo que nos dá esperança. Sempre bom jogar contra o Flamengo, principalmente no Maracanã, jogo que o jogador gosta de jogar”, completou o meio-campista.
- Flamengo não terá Arrascaeta contra o Bahia; Veja provável escalação
- Reitora da UEFS presenteia Papa Francisco com camisa do Fluminense de Feira
- Estatuto da SAF é aprovado pelos sócios do Fluminense de Feira
- Vilma fala da preparação do Bahia para final do Baiano Feminino e espera conquistar o título