Estatuto da SAF é aprovado pelos sócios do Fluminense de Feira

A votação aconteceu em Assembleia Geral Extraordinária, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira Santana (ACEFS).

Foto: Divulgação/Fluminense de Feira

Os sócios do Fluminense de Feira se reuniram na última quarta-feira e aprovaram por unanimidade o estatuto para transformação em Sociedade Anônima de Futebol. Agora o Touro do Sertão segue para o próximo passo, que é a aprovação da proposta de compra da SAF pela empresa feirense Core3 Tecnologia. A votação aconteceu em Assembleia Geral Extraordinária, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira Santana (ACEFS).

 

Participaram da AGE o presidente José Francisco Pinto, Zé Chico, o vice-presidente Gerinaldo Costa, o presidente do Conselho Deliberativo, Allan Victor Ribeiro, o presidente do Conselho Fiscal Antonio Pinheiro e os advogados do Clube, Tiago Barreto Souza de Matos, Lucas Mendes Pinheiro e Vinicius Bacelar.

Para o coordenador do departamento jurídico do Fluminense, Tiago Barreto Souza de Matos, com a aprovação do estatuto da SAF os sócios e conselheiros dão um grande passo para a retomada do Clube aos tempos de glória. “Esse momento foi singular para o Fluminense, foram meses de muito trabalho, sendo concretizado hoje com a aprovação do estatuto da SAF pela assembleia geral. Isso é importante porque mostra que todos os sócios estão imbuídos na tarefa de aprovar a SAF e dá novos ares para o Fluminense de Feira. Com isso ajudando o Clube a retomar seus momentos de glória”, afirmou.

Sócio e torcedor do Fluminense, Manoel Alves não escondeu a satisfação em votar a favor do estatuto da SAF do Clube. “É um momento que nos traz esperança, pois a SAF é um caminho para dias melhores para o Touro do Sertão. Com a SAF voltamos a sonhar com um Fluminense forte e vencedor, porque a torcida há muito tempo não sabe o que isso. Então é um momento histórico para o Fluminense e para a cidade de Feira de Santana”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário