Vilma fala da preparação do Bahia para final do Baiano Feminino e espera conquistar o título

A partida será no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16:00, com entrada gratuita.

Foto: Leticia Martins/Divulgação/Bahia

No próximo domingo (01) acontece o jogo da volta da final do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória. No primeiro jogo, as mulheres de aço, venceram por 2×1 e precisam de apenas um empate para conquistar o tetracampeonato consecutivo.

 

“Estamos desde o primeiro jogo da final bastante focadas em fazer o nosso melhor. É essencial para que possamos alcançar o objetivo, entrar no segundo jogo totalmente ligadas e com os pés no chão, porque apesar do bom resultado no primeiro jogo, não podemos nos sentar no resultado”.

O Bahia está invicto no estadual com 10 vitórias em 10 jogos e uma das destaques da equipe na competição é a camisa 10, Vilma, que inclusive marcou um gol e deu uma assistência no clássico na primeira fase, onde o resultado também foi 2×1.

“Por ser um clássico. vai ser um jogo mais difícil, assim como foi no jogo da ida da final e na primeira fase, mas estamos preparadas, treinamos bastante durante a semana e queremos mais um triunfo para encerrarmos a competição com chave de ouro”.

A partida será no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16:00, com entrada gratuita.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário