Tite tem consulta dos EUA, e Flamengo procura técnico português

o clube carioca fez uma consulta pelo português Carlos Carvalhal, que está livre no mercado.

Foto: Divulgação/Rio Ave

Adversário do Esporte Clube Bahia neste sábado, pela Série A, o Flamengo anunciou a demissão do argentino Jorge Sampaoli na última quinta-feira, mas ainda não definiu quem será o substituto. O desejo da diretoria é Tite, que está desempregado desde o final do ano passado, quando deixou a Seleção Brasileira. No entanto, o treinador ainda está avaliando o futuro, e tem consulta de um clube dos Estados Unidos.

 

O Orlando City fez sondagens pelo técnico brasileiro, mas só pretende mudar a comissão técnica em outubro, quando encerra a temporada do futebol nos Estados Unidos. Com Tite ainda sem tomar uma decisão, o Flamengo avalia outras opções no mercado.

Segundo informação do jornalista Arthur Quezada, o clube carioca fez uma consulta pelo português Carlos Carvalhal, que está livre no mercado. Antes da final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro também procurou o treinador para buscar informações. Contudo, o plano A continua sendo Tite.

Desde a saída da Seleção, Tite vem estudando inglês, a espera de uma proposta da Europa, no entanto, até o momento não chegou nenhuma proposta do grande mercado, fazendo com que ele cogite outras opções. Esse ano, ele também foi sondado pelo Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca, hoje dirigido por Luís Castro, ex-Botafogo. Tite foi procurado pelo também saudita Al Hilal, mas as partes não chegaram a um entendimento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário