Flamengo não terá Arrascaeta contra o Bahia; Veja provável escalação

Everton Ribeiro entra no lugar de Arrascaeta.

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Sem Jorge Sampaoli, que foi demitido na última quinta-feira, o elenco do Flamengo treinou nesta sexta-feira sob o comando de Mário Jorge e finalizou a preparação para enfrentar Bahia, neste sábado, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo, o interino indicou a escalação que deve mandar a campo, com uma única mudança em relação ao time que empatou com o São Paulo pela final da Copa do Brasil.

 

Everton Ribeiro entra no lugar de Arrascaeta, que até treinou, mas sentiu um incômodo na coxa e vai desfalcar o Flamengo neste sábado para concluir a recuperação de sua lesão. O uruguaio teve seu retorno acelerado por se tratar de uma partida decisiva e agora cumpre a etapa final do tratamento com reforço muscular. Quem também segue fora é Varela, que está em fase final da transição para ser reintegrado ao elenco após a lesão no joelho direito.

A provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Bahia tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário