Nesta sexta-feira (31), o meio-campista Daniel concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, contra o Jacuipense, na Arena Fonte Nova. O camisa 10 frisou a necessidade do Bahia em buscar vencer o jogo desde o apito inicial.
“Nós precisamos tentar controlar o jogo desde o início, pressionar o adversário e evitar a principal arma do contra-ataque deles”, disse o jogador.
Daniel mira o terceiro troféu como atleta do Bahia. “Minha passagem no Bahia é bem feliz. Me sinto muito bem, me sinto em casa. Até pela amizade com pessoas do clube parece sou formado aqui. É sempre bom ser campeão e ainda teremos mais dois pela frente este ano para tentar. Ficarei muito feliz se ganharmos no domingo”.
No primeiro jogo da final, empate em 1 a 1 na Arena Valfredão, Daniel desfalcou o Bahia por suspensão. No domingo, o jogador deve ficar como opção no banco, já que Cauly vem sendo titular. Ele elogiou o concorrente de posição.
“Grande jogador. Facilita, sim, ter elenco no time, no elenco. O clube fez boas contratações e, infelizmente, não deu certo no início do ano. Estamos crescendo, aumentando entrosamento e nos entendendo melhor. Podemos jogar juntos, sim, como aconteceu diante do Itabuna”.
- Além de Welder, Vitória acerta com outro atacante do Jacuipense
- Vitória tenta contratar atletas do Ypiranga-RS, mas ofertas são recusadas
- Rescisão de meio-campista com o Vitória é publicada no BID
- Diego Pombo Lopez apita Bahia x Jacuipense pela final do Baianão
- Bahia tenta acordo com o Sport para ter Juba no início da Série A
- Acertado com o Bahia, Vitor Hugo se despede do Trabzonspor