Vitória tenta contratar atletas do Ypiranga-RS, mas ofertas são recusadas

o Vitória abriu negociações com o meia Matheuzinho, 25 anos, e o atacante Erick, 26 anos.

Foto: Enoc Júnior/Ypiranga

O Esporte Clube Vitória vem encontrando dificuldades para conseguir a liberação do meia Giovanni Augusto e do atacante Matheus Gonçalves, que defendem Guarani e América-MG, respectivamente. O primeiro está apalavrado com o Leão, porém, tem vínculo com o Bugre até o dia 30 de abril, e a janela de transferências encerra no dia 20. Diante desses empecilhos, a cúpula rubro-negra já se movimenta no mercado em busca de um “plano B”.

 

Segundo informação do repórter Reinaldo Oliveira, da Rádio Transamérica, o Vitória abriu negociações com o meia Matheuzinho, 25 anos, e o atacante Erick, 26 anos, que se destacaram pelo Ypiranga-RS no Campeonato Gaúcho. No entanto, as conversas ainda não avançaram. Erick vem sendo cobiçado por outros clubes, além disso, o clube gaúcho fez uma contraproposta fora da realidade, fazendo o Vitória desistir do negócio.

Já Matheuzinho, o Vitória fez uma primeira investida, que foi recusada pelo Ypiranga-RS, mas a negociação permanece e nesta sexta-feira as partes se reúnem novamente. Natural de Capivari de Baixo (SC), Matheus Martins Fogaça de Paulo foi revelado nas divisões de base do Figueirense, onde se profissionalizou em 2016 e disputou 27 partidas pelo time principal. Acumula passagens também por Hercílio Luz e Caxias, antes de chegar ao Ypiranga-RS, onde disputou 14 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário