Acertado com o Bahia, Vitor Hugo se despede do Trabzonspor

o Esquadrão vai desembolsar de 1,8 milhão a 2,1 milhões de euros para contratar o defensor.

Foto: Divulgação/Trabzonspor

Próximo de ser anunciado pelo Esporte Clube Bahia, o zagueiro Vitor Hugo se despediu do Trabzonspor, da Turquia, clube que defendia desde 2020, quando foi contratado por R$ 20 milhões junto ao Palmeiras. O jogador, de 31 anos, chegou a um acordo com o Esquadrão e é aguardado em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato por quatro temporadas.

 

A informação da contratação do defensor foi trazida pelo “Canal Bara Bahêa”. De acordo com fontes da imprensa turca, o Esquadrão vai desembolsar de 1,8 milhão a 2,1 milhões de euros para contratar o defensor.

“Lembre-se, você tem um forte torcedor do Trabzonspor no Brasil agora. Gostaria de agradecer aos torcedores do Trabzonspor que nunca perderam o apoio de mim. Eles sempre estarão em meu coração”, disse o jogador, segundo o portal DikFutbol.

Natural de Curitiba, Vitor Hugo Franchescoli de Souza foi revelado pelo Santo André e acumula passagens por Sport, Ituano, Ceará, América-MG, Palmeiras e Fiorentina. O defensor foi contratado em 2020 pelo Trabzonspor, da Turquia, após sua segunda passagem pelo Palmeiras.

No clube turco, Victor Hugo disputou 99 jogos, marcando 9 gols e dando 1 assistência. Pelo Palmeiras, o zagueiro foi campeão brasileiro (2016), da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Paulista (2020) e da Copa Libertadores (2020).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário