Lula revela ser torcedor do Vitória em evento para receber taça da Copa do Mundo Feminina

o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, levou o troféu da Copa do Mundo Feminina para o Palácio da Alvorada.

Foto: Ricardo Stuckert

Neste quinta-feira (30), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, levou o troféu da Copa do Mundo Feminina para o Palácio da Alvorada, onde foi recebido pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Durante o evento, que também contou com a presença da ministra do Esporte, Ana Moser, e a primeira-dama Janja, Lula revelou ser torcedor do Esporte Clube Vitória.

 

“Primeiro queria cumprimentar nossos convidados, o presidente da CBF Ednaldo. Companheiro baiano de Vitória da Conquista, torcedor do Vitória, time que eu torço também, apesar da maioria dos meus amigos serem torcedores do Bahia”, revelou durante discurso.

Lula é torcedor declarado do Corinthians e fez parte do quadro de conselheiros vitalícios do clube paulista entre 2003 e 2016. No entanto, ele foi notificado pelo excesso de faltas não justificadas às reuniões do órgão e decidiu se desligar da função.

A taça da Copa do Mundo Feminina está em tour pelo mundo. Com pouco mais de três meses para o início torneio de 2023, o troféu chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira e foi apresentada ao público no Cristo Redentor. A cerimônia contou com nomes importantes da Seleção Brasileira, como a meio-campista Formiga e a técnica Pia Sundhage.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário