Léo Condé começa a montar time do Vitória para estreia na Série B

O volante Matheus Trindade, último a se apresentar esta semana, foi pela primeira vez para o campo após realizar os exames médicos e testes físicos.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Na tarde desta quinta-feira, o treinador Léo Condé começou a montagem do time do Esporte Clube Vitória visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 14 ou 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, com o campo reduzido, e na final com o campo aberto e quatro balizas: cada time podia fazer gols em duas balizas.

 

O volante Matheus Trindade, último a se apresentar esta semana, foi pela primeira vez para o campo após realizar os exames médicos e testes físicos. No entanto, não treinou com o grupo, ficando à disposição do preparador Vinícius Franco que ministrou para ele um treino individualizado visando aprimorar a parte física.

O comandante rubro-negro volta a trabalhar com o grupo nesta sexta-feira (31) pela manhã e no sábado, primeiro dia do mês de abril, encerra a terceira semana da intertemporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário